A vida por vezes não é como nós gostariamos que fosse, contudo temos de saber viver intensamente cada momento, como uma criança.
domingo, 6 de janeiro de 2013
Alguma vez já viste pessoas que tu ames a sofrer? Como te sentiste? E se não houver nada que tu possas fazer para ajudar?
Pois é... é muito mau quando isso acontece, é como se nos prendessem sem cometer um crime. Existe um sentimento de frustação tão grande... O desespero atinge-me, é como se houvesse uma barreira invisivel à minha frente.
Não consigo ajudar quem mais amo, sabendo que essa pessoa está a sofrer, daria tudo... mas mesmo tudo, para que não sofresse mais, mas não posso. Não posso fazer nada, tenho de me contentar com o fato de fazer com que todos os momentos com essa pessoa sejam importantes, tentar fazer com que se esqueça do que se passa, sabendo que isso é impossivel.
Estou condenada sem cometer um crime, sinto-me revoltada e injustiçada. Quero lutar e não posso, não posso escolher, nao me dão opcções...
Então, o que faço agora? Espero, enquanto desespero? Cruzo os braços? Contento-me com nada?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

De facto é horrível o sentimento de ver alguém que amamos a sofrer sem termos algum tipo de "anestesia" para acabar com esse sofrimento .. mas nada é impossível . Basta acreditar e ser forte . Se não conseguires ajudar ao menos consegues criar momentos de felicidade inesquecíveis com essa pessoa (:
ResponderExcluirTens todo o meu apoio princesa . Be strong !